O Shopping Jardim Oriente, em São José dos Campos, preparou uma programação especial para celebrar o Dia dos Namorados. Com apresentações musicais gratuitas, decoração temática e uma campanha promocional, o empreendimento busca proporcionar experiências diferenciadas aos visitantes durante a semana mais romântica do ano.
A Praça de Alimentação recebeu uma ambientação especial desenvolvida em parceria com a marca Sonho de Valsa, criando um cenário acolhedor para casais, famílias e amigos. A programação inclui apresentações de voz e violão e performances musicais que prometem embalar o público ao longo dos próximos dias.
Segundo a gerente de Marketing do Shopping Jardim Oriente, Gláucia Acciarito, a proposta é transformar a visita dos clientes em um momento ainda mais especial, combinando entretenimento, lazer e oportunidades de premiação.
Além das atrações musicais, o shopping promove a campanha “O Amor que nos Move”, que vai sortear quatro scooters elétricas de 500W entre os participantes. A cada R$ 250 em compras nas lojas e quiosques participantes, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer aos prêmios.
As notas fiscais são cumulativas e as compras realizadas de segunda a quinta-feira garantem números da sorte em dobro. O sorteio acontecerá no dia 17 de junho, pela Loteria Federal, com divulgação dos ganhadores prevista para o dia 19 de junho.
O Shopping Jardim Oriente oferece estacionamento gratuito e espera atrair um grande público durante o período da campanha.Programação Musical – Dia dos Namorados
12 de junho (sexta-feira)12h30 às 14h30 – Marcela Santos (voz e violão)18h às 20h – Escola de Música Amusi13 de junho (sábado)12h30 às 14h30 – Adriana (voz e violão)14 de junho (domingo)12h30 às 14h30 – Leandro Salgado (voz e violão)18h às 20h – Marcela Santos (voz e violão)ServiçoEvento: Programação Especial de Dia dos NamoradosLocal: Shopping Jardim OrienteEndereço: Rua Andorra, 500, Jardim América, São José dos CamposData: De 12 a 14 de junho de 2026Entrada: GratuitaEstacionamento: GratuitoCampanha “O Amor que nos Move”
Período: Até 14 de junho de 2026Mecânica: R$ 250 em compras = 1 número da sortePrêmios: 4 scooters elétricas de 500WSorteio: 17 de junho de 2026 (Loteria Federal)Divulgação dos ganhadores: 19 de junho de 2026Foto :Divulgação
The post Shopping Jardim Oriente celebra Dia dos Namorados com shows gratuitos first appeared on Notícias São José dos Campos | @noticias.sjcampos.


