banner ad

Música no Parque terá Banda Oníricus neste domingo

| 08/07/2014 | 0 Comments
10/08/2014 – 10/08/2014

A Banda Oníricus será o destaque do projeto Música no Parque deste domingo (10), às 11h, no quiosque São João do Parque Vicentina Aranha (Rua Engenheiro Prudente Meireles de Moraes 302). O show é gratuito.

 

Formada em 2012 por Gabriel Salve e Marcelo Magano, a banda tem afinidade sonora com vários estilos, como world music, afrobeat e nova MPB. O grupo faz uma releitura de músicas populares, passando por vários ritmos, misturando poemas e tendo o improviso (groove) como dinâmica de desenvolvimento criativo.

 

A banda apresentará o show literomusical “Mística”, com composições que farão parte de seu primeiro CD. O espetáculo traz uma mensagem de paz, amor fraternal e conscientização ambiental, despertando no público reflexões de novas formas de agir. O resultado é uma sonoridade em que o público é convidado a se levantar, cantar e dançar.

 

Oníricus é formada por Gabriel Salve (voz e violão), Marcelo Magano (percuteria), Denilson Campos (contrabaixo), Arthur Veloso (flautas e sax), Marcela Puppio (declamação, voz e percussão) e Tânia Cassia Reis (voz e percussão).

 

Além do Música no Parque, todo domingo tem Feira de Artesanato Mãos e Arte, das 9h às 13h30; Jardim Sensorial e Observatório de Pássaros, das 9h às 15h; visita monitorada, às 10h; Programa Vem Brincar, das 9h às 13h; Leitura Livre, das 9h às 17h;e as exposições “De Etser”, das 9h às 17h e “Cenários: Ocupação Humana em São José dos Campos e Fase Sanatorial”, das 8h às 18h.

 

Confira a programação completa do Parque no site www.pqvicentinaaranha.org.br.

Category: Agenda, Eventos

Leave a Reply

viagra fiyat cialis 20 mg cialis 20 mg cialis 100 mg cialis satış
manisa saatlik escort balıkesir saatlik kescort escort ankara escort kızlar gecelik escort şişli escort beşiktaş escort
halkalı korsan taksi
esenler korsan taksi Eskişehir temizlik şirketleri
sultangazi korsan taksi