Mago Pool e Tempo Câmara fazem obra coletiva no Largo São Benedito
22/02/2014 – 22/02/2014 | |
Uma obra de arte criada ao som de música contemporânea. Essa é proposta do Live Painting – ou pintura ao vivo – que será feita no Largo São Benedito neste sábado (22), às 10h, pela artista plástica Magô Pool e o Coletivo Tempo-Câmara. A intervenção faz parte da exposição “Eu Poderia Estar Roubando”, em cartaz na Galeria de Arte Helena Calil.
No evento, o público vai acompanhar uma criação multiartística. Enquanto o Coletivo Tempo-Câmara interpreta uma obra inédita do compositor Bruno Ishisaki, a artista plástica pinta uma tela em sintonia com a música tocada, tudo de forma improvisada.
Na série apresentada pelo Coletivo, o compositor busca alcançar, por meio de roteiros de improvisação, um misto de controle e descontrole dos materiais musicais. Só serão utilizados instrumentos eletrônicos, computadores e sintetizadores, com interpretação de Dino Beghetto, Marco Antônio Machado, Guilherme Crispim e Bruno.
Após o evento, a tela pintada por Mago Pool integrará a exposição “Eu Poderia Estar Roubando”, que poderá ser vista até o próximo dia 1º de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h50, e aos sábados, das 9h às 12h50 na Galeria de Artes Helena Calil (Largo São Benedito). A entrada é franca.
Category: Sem categoria