banner ad

Com um repertório variado “Harmônica Duo” se apresenta no Sesc

| 01/06/2016 | 0 Comments
08/01/2016 – 08/01/2016

Dia 8, sexta, às 19h30, o Sesc em São José dos Campos recebe show com “Harmônica Duo”.

Com 10 anos de carreira, a dupla formada por Little Will e Marcio Scialis apresenta no palco repertório que passeia por ritmos como blues, classic rock, jazz e soul.

Tocando os mesmos instrumentos (violão, harmônica e voz) Will e Márcio interpretam temas clássicos como “Route 66” e “Lay down Sally” além das composições próprias “Little boogie” e “Freedom”, com influências de BB. King e Eric Clapton.

Ao longo de sua carreira se apresentaram em diversos festivais de Blues do país, entre eles, o “Encontro Internacional de Harmônicas” realizado em 2005, no Sesc Pompeia onde dividiram o palco com os gaitistas Steve Guyger e Flávio Guimarães.

A apresentação acontece na Área de Convivência do Sesc. Grátis. Recomendação etária 12 anos.

O Sesc São José dos Campos fica na Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000 e no site sescsp.org.br

Tags:

Category: Lazer

Leave a Reply

viagra fiyat cialis 20 mg cialis 20 mg cialis 100 mg cialis satış
manisa saatlik escort balıkesir saatlik kescort escort ankara escort kızlar gecelik escort şişli escort beşiktaş escort
halkalı korsan taksi
esenler korsan taksi Eskişehir temizlik şirketleri
sultangazi korsan taksi