Cursos de qualificação profissional on-line são para maiores de 16 anos com Ensino Fundamental completo
Resumo
Vagas: 2.000 no total, 500 para cada um dos quatro cursos gratuitos a distância.
Quem pode: pessoas com pelo menos 16 anos e Ensino Fundamental completo.
Inscrições: de quarta-feira (4) a 13 de dezembro, no site do Qualifica ou pelo 156; aulas começam em 16 de dezembro.
O Cephas (Colégio de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), de São José dos Campos, está com 2.000 vagas abertas para quatro cursos gratuitos de qualificação profissional na modalidade de Ensino a Distância (EaD). As vagas são para pessoas com idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental completo.
As inscrições começam nesta quarta-feira (4) e seguem até 13 de dezembro, no site do Qualifica ou pelo 156.
Leia também→ Cephas encerra inscrições para o Vestibulinho na terça→ PAT abre nesta terça (3) com 737 vagas de emprego→ INPE recebe inscrições para mestrado e doutorado em São José dos Campos
Os cursos
São 500 vagas para cada curso:
Recepcionista – 160 horas;
Empreendendo seu Negócio – 40 horas;
NR 18 – Construção Civil – 40 horas;
Incoterms 2020 – 40 horas.
Segundo o Cephas, a iniciativa amplia as oportunidades de capacitação profissional, permitindo que os participantes estudem on-line e desenvolvam conhecimentos que podem ajudar na entrada ou no crescimento no mercado de trabalho.
Notícias de São José no seu WhatsAppEntre no grupo e receba as principais notícias da cidade no celular.Entrar no grupo
Calendário
Inscrições: de 4 de novembro a 13 de dezembro;
Matrícula: 14 e 15 de dezembro;
Início das aulas: previsto para 16 de dezembro.
Serviço
Cursos gratuitos a distância do CephasVagas: 2.000 (500 por curso)Cursos: Recepcionista (160h), Empreendendo seu Negócio (40h), NR 18 – Construção Civil (40h) e Incoterms 2020 (40h)Requisitos: idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental completoInscrições: de 4 de novembro a 13 de dezembro, no site do Qualifica ou pelo 156Matrícula: 14 e 15 de dezembroInício das aulas: 16 de dezembro (previsão)
Siga o Notícias SJC no WhatsAppGrupo de notíciasGrupo de vagas de emprego
Foto: Divulgação
The post Cephas abre 2.000 vagas em cursos gratuitos a distância first appeared on Notícias São José dos Campos | @noticias.sjcampos.





