banner ad

Final de Semana no Parque Vicentina Aranha tem Sarau, Cinema, Música e Contação de Histórias

| 03/12/2015 | 0 Comments
14/03/2015 – 15/03/2015

O Parque Vicentina Aranha será palco de diversas atrações no próximo final de semana, dias 14 e 15 de março. Uma programação variada e gratuita que contempla Sarau, Cinema, Música e Contação de Histórias.

No sábado, às 15h, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo realizará o Sarau “Todas as Vidas”, um encontro em homenagem às mulheres com participação da cantora de MPB Daniela Lasalvia e lançamento do livro de poemas “Entre Flores e Espinhos”, de Vera Lúcia Godoy Correia. À noite, às 20h, o projeto Cine ao Ar Livre apresenta o filme “Frances Há”, do Diretor Noah Baumbach, classificação 12 anos, uma comédia dramática, que fala da amizade entre as mulheres.

O domingo no Parque começará às 10h, com contação de histórias infantis. O texto “Do outro lado tem segredos” de Ana Maria Machado, será lido e interpretado por Marcela Puppio. Na sequência, às 10h30, o Projeto “Música no Parque” traz o suingue e a originalidade da banda Dom Pescoço, um grupo nascido na zona rural de São José dos Campos, que apresenta em seu repertório ritmos latinos e brasileiros.

Para encerrar a programação do final de semana, o Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de São José dos Campos se apresentará às 19h na Capela do Parque e em seu repertório obras de Schumann e Haydn.

Confira a programação completa do Parque pelo site:

Serviço

Sarau Todas as Vidas

14/03 (sábado) – 15h – Sala de Leitura

Cine ao Ar Livre

Filme: Frances Ha

14/03 (sábado) – 20h – Telão Externo (próximo à Capela)

Direção: Noah Baumbach I Gênero: Comédia dramática I Ano: 2013

Duração: 1h26 I Classificação: 12 anos

Contação de Histórias

“Do outro lado tem segredos” de Ana Maria Machado por Marcela Puppio

15/03 (domingo) – 10h – Sala de leitura

Música no Parque

Banda Dom Pescoço

15/03 (domingo) – 10h30 – Pavilhão Cia. Paulista

Camerata na Capela

Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de São José dos Campos

15 de março (domingo) – 19h – Capela Sagrado Coração de Jesus (Capela do Parque Vicentina Aranha)

*Entrada livre

Endereço do Parque Vicentina Aranha: Rua Eng. Prudente Meireles de Moraes, 302, Vila

Adyana – São José dos Campos/SP

Tags:

Category: Lazer

Leave a Reply

viagra fiyat cialis 20 mg cialis 20 mg cialis 100 mg cialis satış
manisa saatlik escort balıkesir saatlik kescort escort ankara escort kızlar gecelik escort şişli escort beşiktaş escort
halkalı korsan taksi
esenler korsan taksi Eskişehir temizlik şirketleri
sultangazi korsan taksi