Home / Lazer / Casa de Cultura Flávio Craveiro terá peça infantil nesta sexta-feira

Casa de Cultura Flávio Craveiro terá peça infantil nesta sexta-feira

07/08/2015 – 07/08/2015

A peça “O Misterioso Rapto de Maroquinhas Fru-Fru” será apresentada na Casa de Cultura Flávio Craveiro (Avenida Lênin, 200 – Dom Pedro I) nesta sexta-feira (7), às 19h30. A classificação indicativa da peça é livre e a entrada é gratuita.

Criada pela Cia. Teatro Iluminado, “O Misterioso Rapto de Maroquinhas Fru-Fru” é uma adaptação da obra de Maria Clara Machado para o Teatro de Bonecos. A história se passa na praça de uma cidadezinha em uma casa com janela e balcão florido, onde mora a bela donzela Maroquinhas Fru-Fru, que é surpreendida por um terrível ladrão.

César Cruz é o diretor e adaptador da peça, além de ter pesquisado a linguagem melodramática com Izildinha Costa para a criação e manipulação dos bonecos.

Essa apresentação faz parte do projeto Sexta Encena, que leva peças de teatro e circo para a Casa de Cultura Flávio Craveiro toda primeira sexta-feira do mês.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *