A Coop é apoiadora oficial da Festa de Sant’Ana, promovida pela Paróquia Sant’Ana, em São José dos Campos. Considerado um dos eventos mais tradicionais do município, o festejo será realizado entre os dias 3 e 26 de julho, reunindo milhares de visitantes em uma programação que inclui celebrações religiosas, atrações culturais e opções gastronômicas.
Com o apoio ao evento, a cooperativa reforça sua atuação junto à comunidade e o incentivo a iniciativas que preservam a cultura local e promovem a integração entre moradores. A participação também fortalece o relacionamento da Coop com cooperados, clientes e a população das cidades onde mantém operações.
Segundo Vanessa Siqueira Gonçalves, gerente de Marketing, Comunicação e CRM da Coop, apoiar eventos tradicionais faz parte do compromisso da cooperativa com o desenvolvimento social das comunidades. “Acreditamos que incentivar iniciativas que valorizam a cultura local é uma forma de fortalecer os vínculos com a população e contribuir para o desenvolvimento das regiões onde atuamos”, destaca.
Durante a festa, a marca da Coop estará presente em diversos espaços do evento, incluindo aventais, bonés e forros das barracas. Além disso, a cooperativa contará com um estande exclusivo para atendimento ao público, onde será possível realizar novas matrículas de cooperados, atualizar dados cadastrais, solicitar adesão ao Cartão Coop, participar de sorteios e receber brindes.
Com 71 anos de atuação, a Coop possui cerca de 6 mil colaboradores, 35 unidades de varejo alimentar, 69 drogarias e mais de 1,6 milhão de matrículas ativas, mantendo o compromisso de oferecer produtos e serviços a preços justos e contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde está presente.
Serviço
Evento: Festa de Sant’Ana 2026Período: De 3 a 26 de julhoLocal: Paróquia Sant’AnaEndereço: Praça Monsenhor Ascânio Brandão, Santana – São José dos CamposEntrada: GratuitaFoto: Google maps
The post Coop apoia a tradicional Festa de Sant’Ana em São José first appeared on Notícias São José dos Campos | @noticias.sjcampos.


