Home / Notícias / Cephas abre vagas para curso gratuito de Eletrônica em São José

Cephas abre vagas para curso gratuito de Eletrônica em São José

Cephas abre vagas para curso gratuito de Eletrônica em São José

O Cephas está com inscrições abertas para o vestibulinho 2026.2, que oferece 40 vagas para o curso gratuito de Eletrônica em São José dos Campos. A formação é voltada para estudantes que já concluíram ou estão cursando o Ensino Médio, a partir do 2º ano.

Com aulas no período da tarde e duração de um ano e meio, o curso busca preparar os alunos para atuação em áreas técnicas, ampliando as oportunidades de inserção no mercado de trabalho.

A iniciativa faz parte das ações de qualificação profissional promovidas no município, com foco na formação técnica gratuita e de qualidade. O processo seletivo é uma oportunidade para quem deseja adquirir conhecimentos na área de tecnologia e eletrônica, setores com alta demanda por profissionais qualificados.

Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de maio, exclusivamente pelo site da instituição.

Serviço: Local: Cephas – São José dos Campos Inscrições até: 29 de maio Período do curso: Tarde Valores: gratuito Inscrições: www.cephas.org.brFoto: Divulgação

The post Cephas abre vagas para curso gratuito de Eletrônica em São José first appeared on Notícias São José dos Campos | @noticias.sjcampos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *