Regina Duarte e Kiko Bertholini recebem a imprensa para coletiva no Teatro Colinas
De passagem por São José dos Campos para apresentar a peça “Bem-vindo, Estranho”, Regina Duarte e Kiko Bertholini estiveram reunidos com jornalistas para uma coletiva de imprensa, na quinta-feira 20, no Teatro Colinas.
Regina conversou com a imprensa sobre a peça, que estreou em setembro na cidade de São Paulo, vem sendo apresentada no interior de São Paulo e agora está em cartaz em São José, nos dias 21, 22 e 23, no Teatro Colinas.
Animados com a peça, os atores contaram um pouco sobre seus personagens. “A Jaki é um personagem rico, daqueles irrecusáveis em uma carreira de atriz, de entrar na fila para um dia poder fazê-la. Então, eu estou feliz demais em poder representar um personagem assim, onde pude me inspirar um pouco em cada mulher que já conheci e também pegar um pouco de mim. Nem tudo de mim como eu gostaria que fosse, há coisas que a Jaki faz que eu jamais teria coragem de fazer, por exemplo”, disse Regina, que já fez cerca de 200 personagens em seus 50 anos de carreira.
A peça, segundo Kiko, apesar do suspense, é muito leve e tem trechos de comédia. “ No Brasil não há muitas peças de suspense, há muito no cimena, novela, mas o teatro é carente disso e o público gosta desse gênero também. Acho muito legal poder estar participando um pouco dessa inserção do suspense nos palcos, onde temos um retorno mais rápido do público, que nos dá uma direção do estar certo ou errado. É uma honra estar participando desse projeto ao lado da Regina e da Mariana, que faz a personagem da filha da Jaki”, contou Kiko.
Na conversa Regina pode falar um pouco de sua carreira na TV também, onde contou ter vontade de fazer alguns personagens. “Já fiz muitos personagens, alguns me marcaram muito como Chiquinha Gonzoaga, Helena, Viúva Porcina, mas a Helena da novela História de Amor eu queria fazer por uns 10 anos, eu amei fazer essa novela, não me canso de assistir, foi uma personagem rica demais e depois o Boni me convidou para fazer Por Amor, que também eu adorei, principalmente porque pude atuar com minha filha, fazendo papel de mãe dela e isso foi incrível. Agora eu pude comprar um personagem diferente, em uma peça de suspense, eu estou adorando o desafio”.
Kiko e Regina estão ansiosos com a estréia na cidade a aproveitam para convidar a todos para assistir o espetáculo que ficará um fim de semana em cartaz.
Category: Sem categoria