banner ad

Centro da Juventude terá atividades de ioga e origami

| 09/30/2015 | 0 Comments
03/10/2015 – 03/10/2015

A Prefeitura de São José dos Campos realiza neste sábado (3 de outubro), das 16h às 18h, uma série de atividades especiais no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América) pelo Dia da Paz, celebrado em 2 de outubro, data do nascimento do líder mundial da paz Gandhi.

As atividades começam às 16h, na Biblioteca do Centro da Juventude, com a Oficina de Origami que vai ensinar a técnica de montagem do Tsuru, ave sagrada do Japão. Na sequência, às 17h, será realizada uma aula aberta de ioga (tradicionais disciplinas físicas e mentais originárias da Índia), que tem como objetivo o equilíbrio do corpo, mente e espírito, restabelecendo a paz interior. A atividade ocorrerá no Espaço Verde do Centro da Juventude.

O encerramento das atividades será no Espaço Quiosque, às 18h, com a exibição do filme “A Corrente do Bem”, que conta a história de Eugene Simonet, um professor de Estudos Sociais que faz um desafio aos alunos: desenvolver um trabalho com o objetivo de mudar o mundo. Um dos estudantes se destaca, criando um jogo em que a pessoa, a cada favor recebido, tinha de retribuir para outras três pessoas, e assim sucessivamente.

Todas as atividades são gratuitas, sem limites de idade para participar e não é necessário realizar inscrição antecipada. Mais informações na Central de Atendimento do Centro da Juventude, pelo telefone 3932-8600.

Tags:

Category: Lazer

Leave a Reply

viagra fiyat cialis 20 mg cialis 20 mg cialis 100 mg cialis satış
manisa saatlik escort balıkesir saatlik kescort escort ankara escort kızlar gecelik escort şişli escort beşiktaş escort
halkalı korsan taksi
esenler korsan taksi Eskişehir temizlik şirketleri
sultangazi korsan taksi