Home / Lazer / São José mobiliza mais de 150 mil pessoas e vence Dia do Desafio

São José mobiliza mais de 150 mil pessoas e vence Dia do Desafio

29/05/2015 – 29/05/2015

Exatamente 152.993 joseenses participaram na quarta-feira (27) do Dia do Desafio e ajudaram a cidade a vencer a competição contra Barcelona, da Venezuela. O número foi registrado por meio de ligações para o telefone 156 feitas por pessoas que fizeram um mínimo de 15 minutos de atividade física, individualmente ou em grupo.

São José mobilizou 24,29% da população, vencendo a cidade adversária que mobilizou apenas 20,09%, conquistando assim seu 15º título do dia do desafio.

O objetivo da disputa amistosa entre cidades, realizada anualmente na última quarta-feira de maio, é tirar a população do sedentarismo e incentivar a prática esportiva e o iniciar uma pratica de esporte para levar a uma vida mais saudável.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *