Home / Notícias / Inscrições para concurso da Prefeitura terminam na terça-feira

Inscrições para concurso da Prefeitura terminam na terça-feira

02/04/2015 – 07/04/2015

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de São José dos Campos terminam nesta terça-feira (7). As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), empresa responsável pela realização do concurso, até as 16h do dia 7 de abril (horário de Brasília).

São oferecidas 60 vagas para diversas funções nas áreas administrativa, de saúde, contabilidade, arquitetura, segurança do trabalho, fiscalização, serviços gerais, educação física e técnicos. Até agora a vaga para agente educador, para nível médio e com salário de R$ 1.388,63, é uma das mais procuradas pelos candidatos.

Os salários citados nos editais ainda serão acrescidos de 5% em função da Lei Municipal que estabelece o reajuste salarial para os servidores sempre que a inflação acumulada atinge esse patamar – o que ocorreu neste mês.

Os candidatos aprovados terão direito a benefícios comuns aos demais servidores da Prefeitura, como tíquete alimentação, vale-transporte, Programa de Bolsa de Estudos (Probesem), seguro de vida em grupo e subsídio para plano de saúde privado.

As orientações detalhadas sobre o concurso público estão em nove editais elaborados conforme a área de atuação a que se destinam as vagas e podem ser consultados no site da Vunesp (www.vunesp.com.br) ou da Prefeitura (www.sjc.sp.gov.br).

Mais informações na Vunesp pelo telefone (11) 3874-6300.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *