Home / Notícias / Clínica de Psicologia da Anhanguera retoma atendimentos em Setembro em São José

Clínica de Psicologia da Anhanguera retoma atendimentos em Setembro em São José

Clínica-Escola oferece psicoterapia individual para crianças, adolescentes e adultos, com atendimento realizado por estagiários supervisionados

A Clínica-Escola de Psicologia da Faculdade Anhanguera de São José dos Campos retoma os atendimentos a partir de 14 de setembro, oferecendo psicoterapia individual presencial para crianças a partir de 4 anos, adolescentes e adultos, com valor social.

Os atendimentos são realizados por estagiários do curso de Psicologia, sempre sob a supervisão de professores, e podem ocorrer tanto na Clínica-Escola quanto em instituições parceiras. Após o preenchimento do cadastro, a equipe entra em contato pelo WhatsApp quando houver uma vaga compatível com a disponibilidade de horário informada.

As vagas são disponibilizadas conforme a modalidade de estágio dos alunos e os horários disponíveis. Por isso, o preenchimento do formulário não garante atendimento imediato, sendo necessário aguardar o contato da equipe.

Alunos do curso de Psicologia da Faculdade Anhanguera de São José e seus filhos menores de idade não podem ser atendidos na Clínica-Escola, conforme as regras informadas pela instituição.

Como se cadastrar

Preencha o formulário para iniciar o processo de agendamento:https://docs.google.com/forms/d/1PZpjZhOQNFssmosFM3W5drBMS8DpAXgscIpZ7LwTEK8/edit

Serviço

Retorno: 14 de setembro

Atendimento: psicoterapia individual presencial

Público: crianças a partir de 4 anos, adolescentes e adultos

Valor: social

Local: Faculdade Anhanguera de São José

Endereço: Av. Dr. João Batista de Souza Soares, nº 4121, Cidade Morumbi – São José dos Campos
The post Clínica de Psicologia da Anhanguera retoma atendimentos em Setembro em São José first appeared on Notícias São José dos Campos | @noticias.sjcampos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *