Home / Notícias / Atleta Cidadão na Comunidade leva atividades esportivas gratuitas ao Galo Branco neste sábado (8)

Atleta Cidadão na Comunidade leva atividades esportivas gratuitas ao Galo Branco neste sábado (8)

A Prefeitura de São José dos Campos promove neste sábado (8) mais uma edição do programa Atleta Cidadão na Comunidade, iniciativa que leva atividades esportivas gratuitas para crianças e adolescentes em diferentes regiões da cidade. Desta vez, o evento será realizado no bairro Galo Branco, no distrito de Eugênio de Melo, na região leste.

As atividades acontecerão das 8h30 às 11h30, na EMEFI Possidônio José de Freitas, localizada na Rua Felício Jabbur Nasser, 935.

Podem participar crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos, que terão a oportunidade de conhecer diversas modalidades esportivas e interagir com atletas e técnicos do programa Atleta Cidadão.

Entre as opções disponíveis estão atletismo, boxe, ciclismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, hóquei, karatê, taekwondo, tênis de mesa, vôlei, wrestling e xadrez.

O projeto tem como objetivo ampliar o acesso ao esporte, incentivar a prática de atividades físicas e fortalecer a inclusão social, aproximando o programa das famílias joseenses e estimulando hábitos saudáveis entre crianças e adolescentes.

A participação é gratuita e não é necessário realizar inscrição antecipada. Os interessados devem apenas comparecer ao local no horário do evento para participar das atividades.

Serviço

Atleta Cidadão na Comunidade

Data: sábado, 8 de agosto

Horário: das 8h30 às 11h30

Local: EMEFI Possidônio José de Freitas

Endereço: Rua Felício Jabbur Nasser, 935, Galo Branco, distrito de Eugênio de Melo

Público: crianças e adolescentes de 7 a 17 anos

Entrada: gratuitaFoto: Claudio Vieira/PMSJC
The post Atleta Cidadão na Comunidade leva atividades esportivas gratuitas ao Galo Branco neste sábado (8) first appeared on Notícias São José dos Campos | @noticias.sjcampos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *